10.11.10

Haddad, Garcia e ENEM

Percebo com grande satisfação a segurança e a tranquilidade de Haddad na hora de responder perguntas desenhadas pra acusar.

3 comentários:

André Magri Ribeiro de Melo disse...

J'ADORE!

Não sou fã do ENEM, mas do Haddad sim!
A tranquilidade dele é invejável, né?

Ah, detalhe: adorei a resposta para o IDH! muahahaha :)
O povo lá pensava q ele não sabia das duas vertentes do índice, hein! :d

PriAliança disse...

André, lembra dele na inauguração do campus? Ou você ainda estava na Letônia? Tava MUITO GATXENHO! Diferentes desse visual malamanhado na TV. ^^

Detalhe: Paola (sim, ela mesma) se arrependeu de não tirar foto com a gente e Lula quando se tocou que Haddad ia aparecer na foto também! XD Ri MUITO da cara dela depois!

André Magri Ribeiro de Melo disse...

HAUAHAUHAU! Claro que lembro! E olha que ele é até mais magro pessoalmente! :)
Poisé,a nossa querida filha de Aristóteles perdeu essa! :)