18.9.10

(PR.i) + (PR.og)


Definitivamente, vc é RT  Eu sou progressista? Passo por grandes crises antes de assumir um rótulo! >> http://bit.ly/czTGTP
Menino, vivendo e aprendendo! ^^

Aproveito pra divulgar o seguinte:

Preparação do encontro

Publicado por: danieldantas79 em: 16/09/2010
Esta sexta-feira, às 18 horas, no café da Siciliano do Midway, vamos nos encontrar para o primeiro bate-papo em preparação para a realização do Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas do RN.
Trata-se de uma iniciativa plural e todos os que se sintam contemplados por nossa carta de princípios (veja aqui) estão convidados para se juntar a nós.
O Encontro Estadual é resultado direto das deliberações do I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, que ocorreu algumas semanas atrás em São Paulo.  Dentre as deliberações do Encontro Nacional ficou estabelecido a organização de etapas estaduais em março de 2011, como preparação para a segunda edição do Encontro Nacional, em maio.
Todos estão convidados a se engajar e participar.  Queremos discutir algumas coisas nesse bate-papo:
1) Organização do encontro: local, data, formas de financiamento, perfil (oficinas? debates?)
2) Integração das redes sociais progressistas do RN: acesso coletivo a este blog, disponibilização de listas de links, etc.
3) Estratégias de manutenção e sobrevivência: diante, por exemplo, das ameaças financeiras e/ou jurídicas sobre todos.
Se você quiser participar do encontro e das discussões, mas não poderá se encontrar conosco, deixe um recado neste post ou fale conosco no twitter (@blogprogRN) para se integrar à luta.
E aí? Bora?

Nenhum comentário: